Mais Produtos

Um dos motivos que me fizeram ter um carinho todo especial pela Erva  é o fato de que ela pode ser usada de diversas maneiras.
Suas fibras são resistentes, podendo transformá-las em peças de vestuário, calçados, móveis e até mesmo na   construção civil
Suas sementes contem um óleo que pode ser usado de diversas maneiras além de ser muito saudável: em 100 g de semente estão presentes mais de 100% da recomendação diária de vitamina A e quase o suficiente de B1 e B2. Há quem diga que Jesus ungia as pessoas com óleo de semente de maconha!
Das flores da erva vem a parte recreativa, que todos conhecem muito bem!
Além das inúmeras propriedades medicinais
Aqui vocês conferem alguns produtos feitos com erva HEMP Ganja Marijuana  cânhamo

Leite de Maconha
Leite vegetal orgânico com leve sabor de nozes e rico em aminoácidos essenciais e ômega 3 e 6 tudo isso originado das sementes da Cannabis Sativa L, a famosa erva santa. Produzido no Canadá e exportado para vários países (o Brasil ainda não infelizmente).

O produto foi estudado por vários cientistas que garantiram que não existe como o leite dar algum barato, já que é feito a partir das sementesque contem baixíssimo teor de THC que se dissipa com todo processo de industrialização. A substância concentra-se na resina excretada pelas flores da planta fêmea, não usada nos alimentos. Ademais, o cânhamo industrial tem concentração de THC de 0,5%, contra mais de 5% da cepa usada para fins recreativos.
Como sua produção não exige herbicidas nem fertilizantes, sua maior parte é certificada como orgânica, segundo o Departamento de Agricultura do Canadá.
Cerveja de Maconha
Cerveja de origem alemã com adição de cânhamo durante a fermentação.
É comercializada na Alemanha, Inglaterra, Holanda e alguns outros países da Europa.
Os japoneses também tem sua versão.
Carro com painel de Maconha
Lotus Eco Elise, uma versão “ecologicamente correta” do carro esportivo. O veículo é 32 kg mais leve que a versão Lotus S, tem elementos feitos de material reciclável no tapete, painel e assentos. O tapete é de sisal, os assentos contêm lã ecológica e o painel tem material reciclado feito a partir de fibras da planta Cannabis, que dá origem à maconha, cultivada industrialmente em East Anglia, na Inglaterra.
O veículo tem ainda os dois painéis solares flexíveis instalados no teto do carro, que ajudam a produzir energia elétrica para o carro, liberando o motor deste gasto a mais.
Esse sim é um carro pra se viajar!

Biocombustível de Maconha
Muito mais limpo que a gasolina e o diesel comum.
Tem a vantagem de limpar os resíduos de combustível fóssil dos tanques.
É mais leve, mais rentável, já que roda muito com pouco combustível, e é infinitamente menos nocivo ao meio-ambiente que o combustível fóssil.
Além disso, evita que alimentos, como milho e soja, sejam usados para a fabricação do biodiesel.

Publicado em maio 27, 2011, em Cannabis na Industria e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: