Marcha da Liberdade [FotograFyah]

Cerca de 5.000 pessoas participaram o ato, segundo os organizadores.

A Marcha da Liberdade chegou à praça da República, região central de São Paulo, por volta das 19h deste sábado.Houve transmissão a vivo pela internet.

Duas pessoas do movimento punk/skinhead (ainda não se sabe)   foram detidos após chutarem um carro da Rede Globo de Televisão durante a Marcha da Liberdade.Um dos detidos estava aparentemente alcoolizado. Ele gritava “Filma eu” e “Mãe, tô na Globo”, e chegou a mostrar o dedo do meio para a polícia.

O Deputado Federal Ivan Valente do PSOL esteve presente. Alem de representantes do PSOL, também estavam presente integrantes do PCO, e do Libertários (LIBER). entre outros movimentos;

Logo no início da marcha, seguranças do Conjunto Nacional agrediram manifestantes do Movimento Passe Livre, que estenderam uma faixa no último andar do prédio.Os representantes do movimento subiram até o último andar do Conjunto Nacional e estenderam uma faixa preta grande com os seguintes dizeres em branco: “O aumento do ônibus continua um roubo. Tribunal de Justiça faça justiça social já. Impugnação do aumento”.

Algumas fotos:

Foi marcada outra marcha para o dia 18 de junho.

Publicado em maio 29, 2011, em Noticias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: