Free Sativa Lover

A polícia civil prendeu, na manhã deste sábado (4/5), um estudante de 22 anos por tráfico de drogas. Por volta das 7h30, os agentes entraram na casa de José Gabriel Sousa, no condomínio Jardim Europa, Grande Colorado. No local, ele mantinha uma estufa, onde era produzida maconha modificada geneticamente, mais forte do que a comum. José Gabriel cobrava R$ 50 por cada grama da maconha. Um quilo saía a R$ 50 mil. A droga era vendida para o Distrito Federal e outros estados.

O estudante é investigado pela polícia há seis meses. Os agentes chegaram até ele após descobrir que o rapaz havia fundado um site especializado no assunto. Na página, ele mantinha um fórum, no qual disponibilizava informações sobre o plantio e o cultivo da droga, legislação e preço.

De acordo com os agentes, o estudante plantava maconha há seis anos. Para se aprimorar no ofício, ele estudou algumas disciplinas de Agronomia e buscava informações na internet. Alem de cultivar na estufa climatizada, José Gabriel cultivou vários pés no quintal. Ao todo, havia 60 pés de maconha plantados em casa.

De acordo com o delegado-chefe da 32ª DP, Pablo Aguiar, que coordenou as investigações, a mãe do rapaz, a funcionária pública Zilpa de Sousa, de 61 anos, sabia do plantio. No entanto, ela alegou que desconhecia o fato de o filho vender a droga. Inicialmente, a senhora prestou depoimento e foi liberada. Por enquanto, segundo o delegado, Zilpa de Sousa não será indiciada.

José Gabriel Sousa vai responder por tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão

Fonte:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/06/04/interna_cidadesdf,255384/policia-prende-estudante-que-plantava-maconha-mais-forte-do-que-a-comum.shtml

Videos:

 

>>>>   Globo.com

>>>>   Band.com

_______________________________________________________________

José é na verdade um cultivador, ele planta sua erva para consumo prórprio, é um grower, não um traficante. Se ele vende a maconha porque ensinaria as pessoas a cultivarem? Quanta ingorância dessa policia.. o que é pior esses caras que dizem proteger a sociedade são os mesmo que fazem uma acusação pré histórica com uma retórica de megatraficante um simples grower, detalharam que o cara tinha sementes geneticamente modificadas e adubos e mudas vindos do exterior.putz fazem cada acusação sem pé e cabeça que eles que deveriam ser presos por perjúrio e Denunciação caluniosa.
quanta ignorância .. o pior é que essa policia que se diz tão moderna e preparada para o crime não tem nem um especialista para distinguir um grower de um maldito traficante.
Eita Brasil cada dia me dá mais nojo de viver neste país.
maldita policia..
força para familia e para nosso camarada Sativa Lover!

Tamo contigo !!

SATIVA LOVER FREE!!

Publicado em junho 5, 2011, em Noticias e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. toma no cu desse governo de merda!

  2. Liberdade ao sativa lover irmao!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: