José Gabriel

A ilegalidade é um assunto que não só é pensado, como combatido por todos os growers. Não só a ilegalidade do tráfico e a alternativa eficiente que o cultivo para consumo próprio é, mas também saimos as ruas em marchas, nos reunimos em coletivos e articulamos ações, produzimos literatura de qualidade sobre o assunto, trocamos informações em fóruns virtuais. Acionamos o judiciário referente a nossa causa. Muitas pessoas mostram seus rostos e assumem os riscos para informar e demistificar, seja em noticiários, reportagens, onde for oportuno. Somos um grupo cada vez mais coeso e ativo. As leis de um país devem servir aos seus cidadãos e não oprimi-los. Somos humanos e não animais, podemos raciocinar e tendemos a mudar e um corpo de leis que não reflete isso é deficiente. Pensamos sim e bastante no asunto da ilegalidade e questionamos o motivo dessa ilegalidade. O Estado responde como um animal irracional: desprovido de argumentos e enredado na fúria contra o que não compreende, desce o cassete na gente e nos trata como marginais – nós que corremos riscos, investimos fundos, estudamos muito, para produzirmos uma alternativa EFICAZ contra o lastro de sangue do tráfico. Sugiro que nos conheça melhor antes de formar suas opniões e tirar conclusões.

Sobre o Sativa Lover, a  informação que tenho é que hoje ele desceria/seria transferido para o centro de detenção provisória do presídio da papuda.Lá ele ficaria numa cela junto com outras pessoas não julgadas.

A mãe dele ficou muito emocionada com a ajuda que está sendo prestada pelos advogados, ontem ela esteve na casa da advogada e levou vários documentos que mostram que o SativaLover não é bandido. É um cidadão de bem que não representa perigo e que merece responder em liberdade.

O cara faz faculdade, trancou em dezembro por falta de grana.

Que traficante vai à marcha da maconha pedir o fim do tráfico? a policia gastou tempo, dinheiro, aparato, chamou a imprensa, se o soltassem agora iam ter que se retratar com os jornais, triste isso, fica um jogo de egos e o irmão sofrendo.. A Lei está errada, e não a planta ou os cultivadores! Lei ilegítima, que não contempla toda a sociedade, se torna ineficaz, esse é o caso da Lei 11.343!

A advogada redigiu uma peça muito bem fundamentada pedindo a Liberdade Provisória.

Agora é espérar e torcer pelo bom censo das autoridades.

____________________________________________________________________________

Resistiremos, ainda assim, pelo enfraquecimento do tráfico e a revisão da política de drogas no Brasil, pois a mudança urge!
o growroom não é so um grupo de maconheiros alienados, é um grupo de cidadoes fazendo politica! propondo e divulgando ideias para a melhoria da sociedade.

Growroom.net

Publicado em junho 7, 2011, em Noticias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: