Que país é este?

Uma palhaçada ainda que sem nenhum indício de tráfico eles mantenham a decisão de autuar o grower Sativa Lover como traficante.
Rolou uma influencia da mídia (nociva, mentirosa, irresponsável, e que DEVE ser punida por seus atos) que deixou o caso muito público, né?
O delegado não quis pôr o dele na reta, mandando o art. 28 e o TCO pra ele depois de vários jornais (irresponsáveis, antiéticos e sensacionalistas) terem publicado o caso. Será? Porque pela fala do delegado parece que ele já está convencido de que o Sativa, obviamente, é um usuário cannabicultor.

Nessas situações, onde os jornais falam absurdos sobre o cultivo de Cannabis (que chegam a ferir a fisiologia de vegetais, amplamente), não há nenhum meio formal de um estudioso da fisiologia da Cannabis, ou algum profissional técnico (de agronomia, por exemplo) escrever à redação falando sobre os perigos e a falta de ética que é inventar informações falaciosas sobre quaisquer temas? E alertá-los de que informações técnicas devem sempre ser verificadas com profissionais técnicos, para que não prevariquem sobre o dever de informar à população ou algo do tipo?

A mídia pode falar o que quiser e nunca toma de volta. Ê Brasil..

By: T.Agacê

#LIBERDADESATIVALOVER

Publicado em junho 7, 2011, em Noticias e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: