Famosos Quebrando tabus

Vídeos de famosos na pré-estréia do filme Quebrando o tabu. Dando suas opiniões a respeito da liberdade de expressão e manifestação, da guerra às drogas e sobre  o consumo para uso próprio. Enfim famosos começam a tomar uma posição quanto a essa questão.

“Vejo briga de gente que está bêbada, mas não briga de gente que está chapada”. Mônica Iozzi-CQC

“É um filme necessário”. Angélica

“Vamos começar a pensar, vamos começar a mudar”. Bárbara Paz

“Eu sempre fui favorável ao mercado de maconha regulado no país”. Bruno Torturra

“É claro que faz mal, mas reprimir não adiantou, então deve haver outra maneira”. Carol Kotcho

“Esperava que eu fosse gostar, mas não esperava me emocionar como eu me emocionei”. Cesar Giobbi

“Estamos mexendo com vidas, o filme nos instiga a refletir”. Fábio Barbosa

“Que semente usar? Se todas as drogas estão sujas de sangue”. Leon Cakoff

“Acho que Quebrando o Tabu ajuda o Brasil a discutir o tema em bases racionais”. Pedro Abramovay

“O Brasil tem que dar suporte educacional e de saúde em relação às drogas”. Sérgio Marone

“FHC foi muito ousado e corajoso ao se colocar na frente dessa discussão”. Fernanda Abreu

“A gente tem que abrir mesmo o pensamento, abrir mesmo a discussão”. Jaques Morelenbaum

“Sou a favor da descriminalização das drogas”. Junior Lima

“Participar do filme mudou minha opinião totalmente: o buraco é muito mais embaixo”. Lucas Lima

“O Brasil está em um caminho que vai mudar muitas vidas”. Luciana Vendramini

“Quebrando o Tabu traz fatos novos, exemplos bons e ruins”. Luciano Huck

“O filme me deu argumentos, números, informação para poder basear minha opinião”. Marcello Serpa

“Não gostaria de ver meu filho crescer achando que maconha é legal”. Otávio Mesquita

“Prende muito a atenção, é um assunto sério”. Sandy

“Gostei demais da maneira que foi abordado, mas é muito difícil opinar”. Xororó

“Eu acho que o Brasil está preparado pra isso”. Daniel Filho, na pré estréia de Quebrando o Tabu

“As coisas tem que ser faladas, falta muita informação pra galera”. Alfinete- Pânico”

“Deve-se mudar a opinião pública e a legislação em relação às drogas”. Thereza Collor”

“Endossada pelo FHC, a discussão ganhou força entre os moralistas”. Maitê Proença”

“O Brasil está, talvez, mais pronto que os EUA”. Caetano Veloso”

“Quanto mais informação a gente tem, mais fácil fica esclarecer e opinar sobre o assunto”. Luana Piovani”

Publicado em junho 11, 2011, em Noticias e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

