Ativismo

O Coletivo Marcha da Maconha Brasil é um grupo de indivíduos e instituições que trabalham de forma majoritariamente descentralizada, com um núcleo-central que atua na manutenção do site www.marchadamaconha.org e do fórum de discussões a ele anexado. Apesar de existir tal núcleo, todo o trabalho é realizado de forma horizontal e coletiva entre uma rede de colaboradores, no qual os textos, artigos e todo tipo de trabalhos são compartilhados de acordo com as necessidades, disponibilidades e engajamento de cada um.

______________________________________________________________


O Growroom é um grupo que atua em defesa dos direitos dos usuários de maconha, tendo como uma de suas principais atividades manter um Portal na Internet sobre tudo que é relacionado a planta Cannabis sativa, seus usos e usuários, além de um Fórum que serve de espaço de convivência para pessoas adultas que consomem Cannabis sativa.

______________________________________________________________

° Hempadão, laricas de informação.
° Hempada, nossa cultura bem guardada.

De longe, o melhor site sobre cultura cannábica no Brasil.

Visite e viaje!

______________________________________________________________

Somos um coletivo permanentemente aberto a novos membros e contribuições, organizado horizontalmente e sem ligação com grupos religiosos, empresas ou partidos políticos. Nossa proposta é levar o debate à sociedade, é desnublar uma questão há tantos anos envolvida em argumentos moralistas e interesses econômicos, é desentorpecer a razão, para que, a partir daí, finalmente façamos uso dela na hora de organizar a sociedade.

______________________________________________________________

Brasil NORML é um grupo sem fins lucrativos que advoga em causa da conscientização do uso da maconha para a medicina e para a indústria.A sua representação no Brasil é uma extensão da NORML internacional, sediada em Washington, nos EUA. Desde a sua fundação em 1970, a NORML vem atuando como uma voz ativa no debate contra a proibição da maconha e contra as severas punições àqueles que dela fazem uso medicinal ou industrial.

______________________________________________________________

A Marcha da Liberdade não é tanto um protesto quanto um experimento. Um desejo que a Rede tem de se olhar no espelho, de se descobrir.

Este evento não se opõe a qualquer outro já criado. Pelo contrário, soma e potencializa. Faça seu manifesto, convide as pessoas e vamos todos juntos.

______________________________________________________________

O LIBER é uma instituição de atuação política, sem fins lucrativos, que visa difundir os preceitos do Libertarianismo, doutrina filosófica baseada nos princípios da não agressão e da auto-propriedade.

O Libertarianismo defende a maximização das liberdades individuais, devolvendo às pessoas o direito de determinar a condução de suas vidas e de realizar suas escolhas de acordo com suas próprias consciências, desde que sem iniciar agressão contra terceiros, possibilitando, assim, o pleno desenvolvimento de suas capacidades e felicidade.

  1. parabens concordo com genero número e grau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: